A “Mundaú – Feira de Economia Criativa” acontece neste sábado (12/04), das 14h às 19h, no hall do complexo, com entrada gratuita
O incentivo à produção artesanal do Agreste Meridional é um dos objetivos do projeto Mundaú – Feira de Economia Criativa, que o centro Cultural Sesc realiza, mensalmente, em Garanhuns. Neste mês de abril, a feira vai funcionar sábado (12), das 14h às 19h, no hall de entrada do complexo cultural. A entrada é gratuita.
Serão comercializados diversos produtos, em 20 estandes. São peças em diferentes materiais, como barro, por exemplo, acessórios, roupas e alguns tipos de doces e outras guloseimas. “Por meio desta ação sistemática, buscamos transformar a economia criativa, fomentando a produção artesanal da região que, consequentemente, proporciona renda para muitos empreendedores”, afirma Eduardo Espinhara, gerente do Centro Cultural Sesc Garanhuns.
Economia e Cultura – Durante a realização da Mundaú – Feira de Economia Criativa, o Centro Cultural Sesc promove, também, duas ações gratuitas para crianças: oficinas de artes visuais, a partir das 14h, e o projeto Ciranda das Palavras, que vai receber a Companhia Jornada Brincante (CE), às 15h.
A companhia é um projeto criado por Alice Maravilha e Gustav Cabriolar, que valoriza a importância da brincadeira e da ludicidade. O casal trabalha com múltiplas linguagens da arte, com foco no teatro de bonecos, palhaçaria e música, bebendo de fontes da cultura e educação populares para desenvolver espetáculos, pesquisas e oficinas.
Serviço: Mundaú – Feira de Economia Criativa
Realização: Centro Cultural Sesc Garanhuns
Data: sábado, 12 de abril
Horário: das 14h às 19h
Local: hall de entrada do Centro Cultural Sesc – Rua Cônego Benigno Lira, s/n, Centro
Entrada gratuita
Informações: (87) 3762-3154 (Whatsapp) e pelo https://centrrocultural.sescpe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário